Kô'Splay 2017 | 1º 2017 - São Paulo, Brasil, 23 de julho de 2017

Date / Datas: 23 de julho de 2017

Location / Localização: Kodomo no Sono
Rua Prof. Hasegawa, 1198, 08260-090 São Paulo

Admission / Admissão geral: - - -

WEB OFICIAL:
http://sh.st/st/f7eaecbea2360b5681ef4dea94...394078214002680
http://sh.st/st/f7eaecbea2360b5681ef4dea94...kodomonosonobr/


A Associação pró-excepcionais Kodomo no Sono, em parceria com a Yamato Cosplay, vai organizar o primeiro KÔS'PLAY - o concurso de cosplayers da Kodomô.

O concurso ocorrerá dentro da programação do 34º Festival Kodomo no Sono, principal evento de arrecadação de recursos para a manutenção da entidade. Para a programação completa do evento que abrigará as atrações cosplayers acesse: http://www.festivalkodomonosono.com.br/

A Kodomo no Sono é uma organização, sem fins lucrativos, voltada à assitência e amparo de pessoas com deficiência intelectual e necessidades especiais. Existe há 59 anos, e dá aos seus assistidos, orientações psicológicas, pedagógicas e vivenciais, bem como acompanhamento nutricional e fonoaudiológico, além de outras atividades terapêuticas e produtivas, das quais destaca-se a Oficina Cerâmica.

A Yamato Cosplay é o "braço" cosplay da Yamato Cultural, detentora da marca, e realizadora do Anime Friends, considerado o maior festival de cultura pop (evento multitemático de entretenimento) da América Latina.

A Yamato Cosplay ainda é responsável pelos, YCC Brazil e YCC International, maior concurso individual internacional de cosplay do mundo. Bem como, pela seletiva do WCS World Cosplay Summit 世界コスプレサミット no Brasil, o evento meca dos mais consagrados cosplayers, no Japão.

A parceria foi oficialmente lançada no Anime Friends, durante a abertura do WCS - World Cosplay Summit 世界コスプレサミット
.
NÃO GUARDE SEU COSPLAY AINDA!!!

VENHA MOSTRÁ-LO MAIS UMA VEZ; USE SEU TALENTO PARA O BEM //files.jcink.net/html/emoticons/wink.gif

Durante o Kô-splay, haverá seletiva YCC BRAZIL, o campeonato individual de cosplay da Yamato, com sua final marcada para o final de 2017!

Para participar da seletiva YCC BRAZIL 2017, você precisa se inscrever nas categorias Cos-Desfile e Play-Tradicional, que irão gerar a categoria de PREMIAÇÃO COS+PLAY! O competidor que obtiver a maior nota Cos+Play será premiado com a vaga para o YCC BRAZIL 2017!

No dia do evento, basta apresentar-se à equipe cosplay para confirmar sua inscrição, com o CD de sua apresentação em mãos! Lembre-se, sua apresentação deve ser gravada em formato CDA!

INSCRIÇÃO PARA A CATEGORIA COS-DESFILE http://bit.ly/2uBoYNF

INSCRIÇÃO PARA A CATEGORIA PLAY TRADICIONAL http://bit.ly/2tMoV04

NO SÁBADO, POR VOLTA DE 14H, AINDA HAVERÁ UMA APRESENTAÇÃO DO Grupo Cosmix! Com direito a teatro cosplay, os Cavaleiros do Zodíaco com as batalhas épicas que marcaram gerações!!

Há uma contribuição para a entidade no valor de R$ 5,00, que dá direito a concorrer ao sorteio de uma TV!

Endereço: Rua Professor Hasegawa, 1198 - Itaquera*

* Haverá transporte gratuito a partir do metrô Itaquera


Publicar un comentario

[blogger][facebook]

Author Name

Formulario de contacto

Nombre

Correo electrónico *

Mensaje *

Imágenes del tema de loops7. Con tecnología de Blogger.