Ads (728x90)

Event / Evento: Eurocosplay Portugal 2017

Date / Datas: 25 de Fevreiro de 2017

Location / Localização:  Rivoli
Praça D. João I, 4000-295 Oporto

Admission / Admissão geral: 
O preço normal dos bilhetes  sessões de cinema no Fantasporto é de 5€.

 OFICIAL:
http://uskip.me/s/WQgAAA?s=https://www.facebook.com/events/1615531172088422/
http://uskip.me/s/WQgAAA?s=https://www.facebook.com/CentralComics/

REGULAMENTO: http://uskip.me/s/WQgAAA?s=http://centralcomics.com/EuroCosplay2017Regulamento.pdf

O Eurocosplay é um concurso de cosplay* cuja  terá lugar em Outubro de 2017, no  MCM Comic Con, em Londres, sendo que o representante português irá sair apurado na eliminatória no Fantasporto 2017, numa co-organização com o portal  Comics.
São de quase trinta países diferentes os concorrentes a entrar no palco britânico, ansiosos pela oportunidade de serem coroados campeões do EuroCosplay.

O concurso está aberto a todas as pessoas maiores de idade. Cada participante terá a oportunidade de poder fazer parte de uma das maiores convenções de cultura  da Europa, com a viagem e estadia pagas pela organização.

As inscrições terão de ser enviadas para geral@centralcomics.com e terminam no dia 20 de Fevereiro. O regulamento poderá ser descarregado neste link: Regulamento.pdf

O evento realizar-se-á no pequeno auditório do Rivoli, bem no coração da cidade do Porto (Património Mundial). A  tem o valor de 3,5€** e poderá ser trocada por um bilhete para qualquer sessão do Festival (excepto para a sessão de abertura e de encerramento)

O Eurocosplay terá lugar a 25 de Fevereiro, pelas 16h30, no decorrer do Fantasporto 2017, no Auditório Pequeno do Teatro Rivoli.

O Júri deste ano é constituído por Sophie ART​ (jurada residente), Sara Raquel (Vencedora da edição do ano passado) e Beatriz Pacheco Pereira (directora do Fantasporto)

*Cosplay é a “representação de uma personagem e sua personalidade”. Refere-se a atividade lúdica praticada principalmente (porém não exclusivamente) por jovens e que consiste em disfarçar-se ou fantasiar-se de um personagem, real ou ficcional, concreto ou abstrato, como, por exemplo de animes, mangás, comics, videojogos, filmes, séries de  ou ainda de grupos musicais — acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível. – in wikipédia


Reacciones:

Publicar un comentario

Blogger